segunda-feira, 21 de junho de 2010

Jingle de Dilma: “Lula tá com ela; eu também tô”

O jingle da campanha que será usado por Dilma Rousseff (PT) foi lançada domingo (13.06) durante convenção do partido que homologou sua candidatura a presidente da República, em Brasília. De autoria de João Santana, João Andrade e Kapenga Ventura, a música foca que “Lula tá com ela; eu também tô”.

A letra afirma que a candidata do PT é “capaz” e “ajudou o Lula a fazer pra gente um Brasil melhor”.

Ouça aqui ou baixe o áudio da música de campanha da petista e acompanhe com a letra abaixo:

Dilma brasileira

Autores: João Santana, João Andrade e Kapenga Ventura

Meu Brasil querido

Vamos em frente

Sem voltar pra trás

Pra seguir mudando

Seguir crescendo

Ter muito mais

Meu Brasil novo

Brasil do povo

Que o Lula começou

Vai seguir com a Dilma

Com a nossa força

E com o nosso amor

Ela sabe bem o que faz

Ela já mostrou que é capaz

Ajudou o Lula a fazer pra gente um Brasil melhor

Lula tá com ela

Eu também tô

Veja como o Brasil já mudou

Mas a gente quer mais

Quer mais e melhor

É com a Dilma que eu vou

É a mulher e sua força verdadeira

Eu tô com Dilma

Uma grande brasileira

É a mulher e sua força verdadeira

Eu tô com Dilma

Uma grande brasileira

Lula tá com ela

Eu também tô

Veja como o Brasil já mudou

Mas a gente quer mais

Quer mais e melhor

É com a Dilma que eu vou

Lula tá com ela

Eu também tô

Veja como o Brasil já mudou

Mas a gente quer mais

Quer mais e melhor

É com a Dilma que eu vou

Nenhum comentário: