quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Chamada para Inscrição de Grupos de Trabalho XI Congresso Luso Afro Brasileiro de Ciências Sociais

O XI Congresso Luso Afro Brasileiro de Ciências Sociais - Diversidades e (Des)Igualdades recebe até dia 05/12/2010 inscrições de propostas de Grupos de Trabalho.
Para incentivar e aumentar o número de Coordenadores de Gts inscritos oriundos de países africanos, especialmente dos países lusófonos, o Comitê Organizador do XI CONLAB informa que haverá o custeio de passagens e hospedagens para pesquisadores africanos que apresentem propostas. Deste modo, pretende-se proporcionar discussões entre pesquisadores luso afro brasileiros, objetivo maior do nosso Congresso.
Inscrições através do site internet www.conlab.ufba.br
Informações através do e-mail: conlab@ufba.br

Divulguem esta mensagem!

Atenciosamente,
Comitê Organizador

XI CONGRESSO LUSO AFRO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS

DIVERSIDADES E (DES)IGUALDADES

CHAMADA PARA INSCRIÇÕES DE GRUPOS DE TRABALHO

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 05 DE DEZEMBRO DE 2010

Diversidades e (des)igualdades é o tema que orientará os debates do XI Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais, a ser realizado na Universidade Federal da Bahia, em Salvador, de 07 a 10 de agosto de 2011.

Durante o evento, especialistas em Ciências Sociais e Humanidades de diversos países - especialmente Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Portugal e Brasil - estarão reunidos para debater a diversidade e a complexidade de suas sociedades, privilegiando um enfoque comparativo e confronto de diferentes perspectivas teóricas e metodológicas.

Nesse momento encontram-se abertas as inscrições para Grupos de Trabalho. Cada proposta poderá ser feita por grupo de dois a quatro pesquisadores doutores, oriundos de, pelo menos, duas instituições diferentes (e, de preferência, de países diferentes). Prazo prorrogado até dia 05/12/2010

Inscrições através do site internet www.conlab.ufba.br

A Comissão Organizadora desta edição do congresso é composta por pesquisadores de todas as universidades públicas da Bahia, e coordenada pelo Centro de Estudos Afro-Orientais (CEAO) da Universidade Federal da Bahia.

Maiores informações pelo endereço conlab@ufba.br

Nenhum comentário: