No 18 (2012): maio/out. 2012
Sumário
Editorial
| PLURALIZANDO VOZES | |
| Nkosi Nambá | 1-3 |
Dossie: Pensamento africano, afro-brasileiro e educação
| FILOSOFIA AFRICANA E CURRÍCULO: APROXIMAÇÕES | |
| Adilbênia Freire Machado | 4-27 |
| FILOSOFIA DA ANCESTRALIDADE COMO FILOSOFIA AFRICANA: EDUCAÇÃO E CULTURA AFRO-BRASILEIRA | |
| Eduardo David de Oliveira | 28-47 |
| ANCESTRALIDADE E LIBERDADE: EM TORNO DE UMA FILOSOFIA AFRICANA NO BRASIL | |
| Luis Carlos Santos | 48-61 |
| DENEGRINDO A EDUCAÇÃO: UM ENSAIO FILOSÓFICO PARA UMA PEDAGOGIA DA PLURIVERSALIDADE | |
| Renato Noguera | 62-73 |
| OUTRAS VOZES NO ENSINO DE FILOSOFIA: O PENSAMENTO AFRICANO E AFRO-BRASILEIRO | |
| wanderson flor do nascimento | 74-89 |
| FILOSOFIA DA ANCESTRALIDADE (Resenha) | |
| Flávia Damião | 90-97 |
| O ENSINO DE FILOSOFIA E A LEI 10.639 (Resenha) | |

Nenhum comentário:
Postar um comentário