No 18 (2012): maio/out. 2012
Sumário
Editorial
PLURALIZANDO VOZES | |
Nkosi Nambá | 1-3 |
Dossie: Pensamento africano, afro-brasileiro e educação
FILOSOFIA AFRICANA E CURRÍCULO: APROXIMAÇÕES | |
Adilbênia Freire Machado | 4-27 |
FILOSOFIA DA ANCESTRALIDADE COMO FILOSOFIA AFRICANA: EDUCAÇÃO E CULTURA AFRO-BRASILEIRA | |
Eduardo David de Oliveira | 28-47 |
ANCESTRALIDADE E LIBERDADE: EM TORNO DE UMA FILOSOFIA AFRICANA NO BRASIL | |
Luis Carlos Santos | 48-61 |
DENEGRINDO A EDUCAÇÃO: UM ENSAIO FILOSÓFICO PARA UMA PEDAGOGIA DA PLURIVERSALIDADE | |
Renato Noguera | 62-73 |
OUTRAS VOZES NO ENSINO DE FILOSOFIA: O PENSAMENTO AFRICANO E AFRO-BRASILEIRO | |
wanderson flor do nascimento | 74-89 |
FILOSOFIA DA ANCESTRALIDADE (Resenha) | |
Flávia Damião | 90-97 |
O ENSINO DE FILOSOFIA E A LEI 10.639 (Resenha) | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário